Centro Cultural

“O Saque” no Centro Cultural de Carregal do Sal

Público reconheceu e aplaudiu a mais recente produção teatral do NACO

O grupo de teatro do Núcleo de Animação Cultural de Oliveirinha (NACO) apresentou, na passada sexta-feira, a sua nova produção no Centro Cultural de Carregal do Sal.

“O Saque” contou com uma assistência que rondou cerca de centena e meia de presenças, um número bastante positivo considerando que, simultaneamente, e bem próximo dali, no pavilhão municipal de Carregal do Sal, decorriam os jogos da final do Torneio de Futsal do Clube de futebol de Carregal do Sal.

Baseada no livro The Loot (O Saque, em português) de Joe Orton, a peça foi dirigida por Cristóvão Cunha, a quem coube também a cenografia desta produção que assinala os 10 anos do NACO.

O enredo, divertido e hilariante, levou o público, por diversas vezes, a manifestações de entusiasmo e até a dar algumas gargalhadas, motivadas também pelo desempenho do elenco constituído por José Manuel Figueiredo, Mila Figueiredo, Cristina Ferrão, José Luís Elias, José Batista, Jorge Frias, Nelson Gil e pelos estreantes Lígia Beleza e Francisco Silva.